Obrigado pela visita e pela chance de conhecer o seu bom trabalho. Fiquei horas aqui no teu blog apreciando.
Vou te dar uma dica. Assim que aprendi tudo que podia aprender de blender, corri e mudei para o 3dmax!
Blender tem uma falsa sensação de facilidade. Tudo nele é mais difícil (menos o mapeamento de texturas... o melhor do mundo, mas isso não compensa o pior renderizador interno e os piores externos).
No 3dsmax achei uma bibliografia imensa, uma comunidade gigante, grandes desenvolvedores parceiros e etc. Estude direto o 3dsmax. Não vai se arrepender.
Sou Ilustrador há mais de 10 anos, neste período, trabalhei em algumas agências, ministrei aulas particulares e em escolas diversas e fui sócio-diretor de um estúdio de ilustração e design por 5 anos, onde aperfeiçoei minha direção de arte e gerenciamento de diversos projetos para pequenos e grandes clientes.
Entre eles posso destacar:
- NESTLÉ (América Latina): Ilustrações para embalagens.
- EPSON: Projetos Gráficos e ilustrações para campanhas interna.
- ALGAZARRA BRINQUEDOS: Ilustrações para capa de jogos, tabuleiros e outras peças que compõem o produto.
- DE MENINA A MULHER / DRICA PINOTTI: Ilustrações e projetos gráficos para capas de caderno (Credeal), livros (Editora Elsevier), jogos (Algazarra Brinquedos), livro ilustrado (Panini), site, linha escolar, e projetos diversos.
- VELOZES E CURIOSOS: criação do logo, Ilustrações e projetos gráficos para livro ilustrado, linha escolar, site, capa de caderno e linha escolar, e projetos diversos.
- EDITORAS (Saraiva, FTD, e Moderna): Arte final (traço) e colorização para o Ilustrador Alberto De Stéfano.
- EDITORA KUMON: Ilustrações para livros didádicos.
2 comentários:
Obrigado pela visita e pela chance de conhecer o seu bom trabalho. Fiquei horas aqui no teu blog apreciando.
Vou te dar uma dica. Assim que aprendi tudo que podia aprender de blender, corri e mudei para o 3dmax!
Blender tem uma falsa sensação de facilidade. Tudo nele é mais difícil (menos o mapeamento de texturas... o melhor do mundo, mas isso não compensa o pior renderizador interno e os piores externos).
No 3dsmax achei uma bibliografia imensa, uma comunidade gigante, grandes desenvolvedores parceiros e etc. Estude direto o 3dsmax. Não vai se arrepender.
Olá, seu trabalho é muito legal, parabéns.
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